graycell
 
m-it!

A plataforma m-it! (mobile interface) é uma aplicação web-based que permite fazer de interface entre o mundo SMS e a sua empresa. É uma solução out of the box que permite o envio de mensagens em massa e o tratamento automático das mensagens recebidas. 

A sua grande disponibilidade e baixo custo fazem dos SMSs um modelo único no meio publicitário e na disponibilização de serviços. As fortes taxas de penetração das redes móveis em Portugal (73,5% dos residentes ) e a utilização cada vez mais generalizada dos serviços de mensagens torna o SMS um canal com fortes potencialidades para as comunicações entre a empresa e os seus clientes, parceiros e colaboradores.


A plataforma m-it! é independente dos operadores móveis: suporta a ligação a vários centros de mensagens (SMSCs) de diversos operadores em simultâneo. Estas ligações podem ser directas utilizando o protocolo UCP (protocolo utilizado por todos os operadores em Portugal) ou em modo wireless através de modems GSM.


O m-it! permite o envio de SMSs personalizados para listas de vários destinatários.
É possível carregar no sistema listas de destinatários para envio de uma mensagem através de importação de tabelas geradas em Microsoft Access.
Para os casos em que são enviadas várias mensagens para uma mesma lista de destinatários, é possível manter no sistema uma lista de distribuição para a qual se enviam mensagens sempre que necessário.
As mensagens podem ser personalizadas incluindo textos diferentes para cada destinatário através da inclusão de campos configuráveis nas listas de contactos.


O envio de SMSs é efectuado através de uma campanha de outbound (envio). A campanha de outbound é “alimentada” de destinatários através do carregamento de lotes ou criação de mailing lists.
Para cada campanha existe a opção de definir individualmente data e hora de início, período de validade dos SMSs, personalização de mensagens, etc.


As mensagens recebidas pelo m-it! são armazenadas no sistema e podem ser consultadas e exportadas em formato Microsoft Excel ou PDF. É também possível efectuar o tratamento das mensagens através de scripts desenvolvidos de forma genérica ou específica de acordo com as necessidades (i.e. acessos a bases de dados, acessos a outros sistemas, etc.) e gerar uma resposta, tudo de forma automática e imediata.
É possível efectuar a divisão das mensagens através de keywords, de forma a rentabilizar um mesmo número para vários serviços.


O interface gráfico da aplicação m-it!, é acessível através de um browser, não sendo necessária a instalação de qualquer aplicação cliente nos computadores dos utilizadores.


O m-it! foi desenvolvido tendo em mente a sua utilização por organizações constituídas por diversos níveis hierárquicos de competências e autorizações. Desta forma é possível configurar o sistema de forma a espelhar as características organizacionais das entidades podendo ser atribuídas permissões individualmente a cada utilizador.


Possibilidade de consultar/exportar relatórios mensais e diários por campanha. Desta forma as campanhas são constantemente monitorizadas e podem ser objecto de estudo e análise.


Com o objectivo de permitir a integração do canal SMS nos sistemas já existentes o m-it! disponibiliza um conjunto de APIs.
Através destas APIs é possível desenvolver integrações da plataforma com outros sistemas de forma a permitir o uso das funcionalidades que o m-it! oferece sem qualquer intervenção humana.
As APIs do m-it! estão disponíveis através de web services usando os standards SOAP e XML de forma a permitir o desenvolvimento de integrações nos diversos ambientes de desenvolvimento (como Visual Studio .NET, Java, Perl).


Faça aqui download da descrição completa do m-it!

Contactos
graycell, consultoria e sistemas de informação, lda
Alameda António Sérgio, nº 7 - 1º A
2795 - 023 Linda-a-Velha - Portugal
telefone: +351 213 714 673
fax: +351 213 714 674
email: [email protected]
 
Redes sociais
Facebook
Linkedin
Pedido de informação
enviar
Arrow